ÁREA DE SERVIÇO

ÁREA SERVIÇO

A área de serviço de uma residência pode ser definida como um cômodo ou um local especificado para a execução dos serviços domésticos extra cozinha. É um espaço que costuma ficar esquecido em algumas residências. Ela sempre foi considerada como um ambiente sem graça e que não merecia atenção.  Por ser um espaço de trabalho, ela deve ser prática, organizada e muito funcional para que não vire um local de entulhos, mas a ideia de área de serviço é de um ambiente que vai além de uma simples lavanderia mas que proporciona um local específico para a execução de outros tipos de serviço também.

* Eletroeletrônicos

Os principais eletrodomésticos ou eletroeletrônicos comuns da área de serviço são: máquina de lavar, tanquinho de bater roupas, ferro de passar roupas, aspirador de pó, entre outros. Dependendo do tipo de área de serviços, bem como a maneira que a pessoa utiliza este espaço, ela poderá ter outros tipos de aparelhos também.

* Móveis

Normalmente a tábua de passar, armários e balcões também são comuns e úteis para a guarda de produtos de limpeza, produtos de higiene, entre outros tipos de produtos que são comuns na área de serviço precisam estar ali próximos.

* Integrada a cozinha

Algumas pessoas fazem a área de serviço integrada à cozinha já que nesse caso a ideia é proporcionar facilidade de acesso entre os dois ambientes, uma vez que muitas das atividades exercidas em um lugar está muito próximo do outro, isto tanto na área de serviço como na cozinha. Outros preferem fazer isolado até pensando na ideia da lavanderia que geralmente costuma precisar de um espaço mais aberto principalmente para a secagem das roupas.

Kyplex Cloud Security Seal - Click for Verification