QUARTO


Ambiente de extrema importância, o quarto deve ser o lugar dos sonhos. A decoração interior de um cômodo muitas vezes ganha muito mais foco do que a decoração externa. O design interno, como também é chamado esse tipo de decoração, deve ter um toque todo especial de quem é o dono dele. Um quarto, por exemplo, deve ter a cara de quem dorme nele.

As cores e objetos podem ser as que o morador mais gosta. As paredes coloridas viraram uma febre entre os decoradores de ambiente, e esse é o primeiro item a ser observado. As cores escolhidas devem deixar um ambiente personalizado e aconchegante. Cores escuras saíram do preconceito de que deixam o ambiente pesado. Hoje em dia não há mais regras para a escolha de cor.

As luminárias são bem vindas em qualquer tipo de quarto, desde o mais sério até o mais descontraído. A personalidade da pessoa reflete muito no tipo da decoração. Pessoas mais extrovertidas tem preferências por cores mais vivas e objetos diferentes.

Um quarto não deve apenas apresentar boa aparência, ele também precisa oferecer um ambiente confortável. O ambiente deve agradar tanto o homem quanto a mulher, por isso o ideal é a escolha de um estilo clássico sem muitos exageros de cores. Uma cama de casal espaçosa, uma cômoda e um armário amplo são móveis indispensáveis para compor o quarto. É complicado duas pessoas compartilharem o mesmo ambiente, elas podem se envolver em conflitos, por isso crie um clima harmonioso no ambiente combinando cores claras e promova assim o relaxamento.

EDINALDO ANDRADE

Kyplex Cloud Security Seal - Click for Verification